Nas horas tempestivas de nossa jornada, o tumulto mental é tão intenso que deixamos de perceber o que realmente importa: a nossa felicidade.
Mas, ao invés de focarmos nisso, damos vazão a nossa dor, aos nossos desafios e a "bola de neve" dos problemas só aumenta e fica quase impossível visualizar caminhos de equilíbrio e refazimento.
A maior parte de nós, simplesmente não consegue se conectar consigo mesmo e nem sabe o que significa felicidade, então, não consegue nem sequer imaginar que o fluxo da vida é Divino e todos temos direito a ele, só não alcançamos porque nos perdemos da nossa essência divina e desvalorizamos o nosso poder de Ser.
Em uma simples análise de fácil percepção quero que você se permita agora a perceber o seu percurso de vida até agora...
Pense em como tem se cuidado, como andam suas emoções, como você tem tratado o seu corpo, o que tem passado regularmente em sua mente e por final como você tem se comunicado com Deus e a sua espiritualidade, da forma que você acredita, sem tabus ou regras, do seu jeitinho...
Perceba esses quatro pontos com calma e clareza, pois eles em equilíbrio nos levam ao encontro do nosso fluxo da vida, só que como você já deve ter percebido, é bem desafiador estar em equilíbrio e não aprendemos ainda a nos priorizar.
Então, comece agora a repensar o seu percurso, honre suas vitórias, aprenda com suas derrotas e traga a consciência de que tudo que vive até esse momento te construí, te fez mais forte, honre isso e siga.
Se permita uma leve reflexão diariamente e você verá que há motivos de sobra para se amar todos os dias e a consequência desse autoamor, é o Fluxo da vida!
Por Zenaide Ferreira
Comments